A campanha multimeios já arrancou
A Cidade do Rock em Las Vegas ainda nem começou a ser construída, mas os norte-americanos vão descobrir o que é o Rock in Rio a partir de hoje. O festival arrancou oficialmente com uma campanha multi-meios para garantir que, quando os patrocinadores forem anunciados em setembro, toda a gente saiba do que é que se está a falar.
O Rock in Rio Las Vegas vai acontecer em maio de 2015 em Las Vegas, em terrenos que pertencem à MGM, um dos parceiros chave do festival no mercado norte-americano. A campanha de publicidade que arrancou hoje põe a fasquia lá no topo: "esqueça tudo o que pensa que sabe sobre festivais de música." Só isto, e uma bandeira dos Estados Unidos a cobrir uma bateria, deixando entrever apenas parte do símbolo do Rock in Rio.
A campanha, diz a organização do festival, vai chegar a 70 milhões de norte-americanos com mais de 18 anos. A campanha estará presente em imprensa, rádio, cinemas e sites, com grande investimento nos espaços publicitários "mais nobres e relevantes": New York Times, Los Angeles Times, Wall Street Journal, Rolling Stone, Billboard, Pollstar e Audience, Las Vegas Review Journal e Advertising News. A rede de cinemas NCM também terá publicidade ao festival.
fonte: http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO331636.html
Para saber mais sobre Eventos e Festivais acesse cursosraizesculturais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário